QlikView.Next – versão desktop livre e gratuita

22/06/2014 07:22

Qlik Technologies NASDAQ IPO / JVP (Jerusalem Venture Partners)

Apresentando a mais de 1200 participantes em sua Conferência Global , Anthony Deighton , anunciou que a empresa vai lançar uma versão desktop livre do QlikView.Next.

Isso será no início do terceiro trimestre de 2014. A Qlik também vai oferecer um serviço de nuvem gratuito para compartilhamento em pequenos grupos de análise construído no programa desktop.

Os usuários serão capazes de alavancar recursos intuitivos no QlikView.Next para construir um aplicativo personalizado em minutos apenas arrastando e soltando, experimentando muitas das capacidades de interface de usuário que utilizam o conceito de Natural Analytics a plataforma completa está prevista para estar disponível no segundo semestre de 2014.

Ao apresentar a comunidade de parceiros globais da Qlik, Deighton comentou que a habilidade única do QlikView.Next em conectar mais de uma fonte de dados e o modelo de dados em tempo real para descobrir associações nos dados é uma capacidade fundamental.

“Os empresários estão cada vez mais sofisticados com os dados e querem mais do que uma visualização tridimensional que responde a uma única pergunta.

Eles querem responder a todas as perguntas na mesma hora.”

Para ativar o compartilhamento de aplicativos criados a partir desse Personal Edition , Qlik vai oferecer um site hospedado em nuvem grátis para pequenos grupos de usuários em uma base limitada.

QlikView.Next

O produto estará disponível para download gratuito na versão Personal Edition no site da Companhia.

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!